Encontre-nos no Google+

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais uma prova de proficiência no recém divulgado edital do Mestrado da UFC

Olá a todos,


Foi divulgado hoje no site do programa de pós-graduação da UFC o Edital nº 05/2012 (com retificações) para a seleção de 25 vagas para o mestrado acadêmico na Universidade Federal do Ceará, na Área de Concentração de Direito Constitucional, com data de inscrição nos dias 10 de Setembro a 11 de Outubro de 2012*, na secretaria do mestrado, no curso de Direito, em Fortaleza.

São duas linhas de pesquisa. A primeira trata da Tutela Jurídica dos Direitos Fundamentais e tem projetos gerais já vinculados a sua linha, como a Efetividade da função jurisdicional do Estado e sobre Teoria da Constituição.

Já na segunda linha de pesquisa leva a discussão sobre a Implementação dos Direitos Fundamentais e Políticas Públicas, com dois projetos gerais vinculados: Participação Política no Estado Democrático e Políticas Públicas e Direitos Fundamentais.

O processo seletivo é divido em três fases: proficiência, prova dissertativa e prova oral. A proficiência vai ser realizada no dia 15 de Outubro, das 14 ás 17 horas, com previsão do resultado ser divulgado no dia 01 de Novembro*.

Já a prova dissertativa será aplicada dia 16 de Novembro, das 13 ás 17 horas, com resultado previsto pro dia 21 de Novembro. E por fim a prova oral será realizada no dia 30 de Novembro.

Para maiores informações sobre a seleção, o edital ou outras dúvidas, entre em contato com a secretaria do programa de pós-graduação da UFC, através do telefone (85) 3366-7850 ou vá a Rua Meton de Alencar, s/n.

Até mais!

*A informação em vermelho é oriunda do Edital nº06/2012, retificando o Edital n° 05/2012, que trata sobre o mestrado da UFC, de acordo com a notícia publicada aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar sobre os textos do blog. Os comentários serão moderados apenas para evitar publicações de ofensas pessoais, seguindo o disposto na Constituição Federal, que permite a liberdade de expressão, vedando-se o anonimato.